CAPA ESPECIAL
Davi
Kneip
Foto: Thiago Misan; Assessoria @thiago_mdf
Como você cuida do corpo? Tem uma alimentação equilibrada e faz exercícios?
Hoje para cuidar do meu corpo está uma certa loucura, porque a minha vida é mais agitada, com muitas viagens. Por conta disso, a gente tem que manter uma alimentação assim adequada, mas eu como de tudo que eu gosto em determinadas quantidades e dias da semana. Treinos quando estou na minha cidade, eu tento manter um treino com personal. Também estou fazendo alguns procedimentos de tonificação do abdómen,. como corrente russa. Estou sempre me cuidando.
Foto: Thiago Misan; Assessoria @thiago_mdf
Qual é a sua história e como tudo começou?
Iniciei minha carreira quando tinha mais ou menos 15 anos, foi quando eu comecei a postar no Instagram a superação da obesidade, em que eu sofria bullying na escola. Só que nesse período, eu comecei a ter anorexia. Mais ou menos, aos 16 anos, cheguei no auge da anorexia. E até eu reconhecer, superar, foi um processo, um tratamento bem complicado. Após superar, eu comecei a postar meu antes e depois em rede social, comecei a ficar com um corpo legal, um corpo mais forte e isso chamou a atenção de muita gente, inclusive de muitos famosos na época, então recebi vários convites de festas dessa época e convite até da revista Capricho. Foi bem inesperado.
Qual a sua relação com a moda?
Em paralelo a isso, eu tinha um canal no YouTube junto com a Vivi (Wanderley), lá a gente postava nossas festas, desafios, tags, trollagens e vídeos juntos. Lá começou a minha relação com a Internet e com a minha carreira. E paralelo a isso também eu sempre amei música. Tocava bateria na igreja e comecei a estudar música, ver vídeo no Youtube, aprender a tocar sozinho e com amigos.
Em relação a moda sempre refletiu na minha vida desde pequeno, bem criança mesmo, quando eu fiz algumas campanhas para marcas infantis da época. Gostava muito de tirar fotos. Eu lembro que eu fui convidado para várias agências de modelo. cheguei a fazer parte do casting de algumas, fiz book e isso refletiu o ano passado, se eu não me engano num desfile da na São Paulo Fashion Week para uma marca e foi algo bacana. Tinha tempo que eu não não estava numa passarela, mas eu sempre gostei do mundo fashion. Já fiz trabalhos para algumas marcas e lojas.
Foto: Thiago Misan; Assessoria @thiago_mdf
Você já apresentou programas de TV, pensa em voltar a ser apresentador e conciliar com a música?
O nome venho da minha agência de modelos e atores a Mirror Models. Eu já apresentei dois programas de televisão do YouTube. Depois do Youtube, eu fui convidado pelo SBT de Minas, o SBT regional chamado Alterosa, para ser comentarista de um programa, onde eu fiquei seis meses. Lá eu comentava várias coisas. Era algo muito louco porque eu tinha 18 anos, tinha acabado de sair do YouTube e ficava comentando episódios de crime, essas coisas meio nada a ver. Logo após, eu recebi um convite da Band de ter meu próprio programa, onde eu fiquei um ano e meio viajando o mundo inteiro pela Band mostrando o que o brasileiro pode fazer nesses lugares e se divertir. Eu também fiz cursos de apresentação. Eu amo também estar na frente das câmeras, na televisão apresentando e quem sabe futuramente possa me envolver em outros projetos como apresentador.
Como foi participar do Brincando com Fogo? Como avalia sua participação?
O "Brincando com Fogo" foi uma experiência que mudou a minha vida. Foi o meu primeiro reality. Eu gravei o Brincando Com Fogo 1 e fiz uma participação no "Brincando com Fogo 2". Eu falo que me deu uma visibilidade tanto nacional quanto internacional, porque até lá fora muita gente me reconhecia. Foi algo que me deu muita maturidade, muito entendimento. Eu era muito novo, então eu aprendi muito bem lá dentro e e eu avaliei uma participação muito boa porque eu fui uma das pessoas que foram votadas no no no meu primeiro Brincando com Fogo com o que mais evoluiu e pra ganhar o prêmio programa.
Foto: Thiago Misan; Assessoria @thiago_mdf
Como foi gravar com a Luísa Sonza? O hit "SentaDONA"te abriu muitas portas?
Gravar com a Luísa foi realmente incrível. "SentaDONA" foi uma música que realmente mudou a minha vida. Foi algo que nasceu no meu quarto, em uma parceria com meus amigos e a gente não imaginava o sucesso que se que seria. Não imaginava que a Luísa ia pedir para fazer um remix e que seria esse estouro total. Com toda certeza o single me ajudou a ter uma visibilidade melhor no mercado musical, um respeito melhor no mercado musical e me abriu com certeza o Portas e feats, que eu sou muito grato.